Temporariamente Fora Do Cargo. |
![]() ![]() |
Temporariamente Fora Do Cargo. |
Feb 8 2010, 11:08 PM
|
|
|
Bom pessoal, entrarei em um estado de transição muito grande de horários. Primeiro que mudei de turno na escola, agora estudo a noite, e agora que também estou trabalhando para ter um dinheiro para mim. Acabei pedindo afastamento do cargo de design, até tudo se estabilizar. Não quero ter um cargo e não cumprir com as responsabilidades. Afinal até estabilizar não atenderia nenhum pedido, pois ja faz 1 semana que não mexo com photoshop por falta de tempo, é isso. A área pedidos está certinha, volto até tudo se estabilizar
Abraços e aviso dado. -------------------- Meu blog Siga minha carreira! ![]() Ex-Guest - Ex-Usuário - Ex-Designer - Ex-VIP - Ex-Designer - Ex-VIP - Ex-Moderador - Ex-Monitor - Ex-Master VIP - Ex-Monitor - e agora Usuário! |
|
|
|
|
Feb 8 2010, 11:11 PM
|
|
|
Entendido, espero que volte logo.
Pelo bom trabalho que fez enquanto esteve como designer será colocado como VIP. Você sabe que tem futuro aqui. Abraço. -------------------- ![]() ex-guest, ex-membro, ex-VIP, ex-superVIP, ex-estagiario, ex-Moderador, ex-VIP, ex-estagiario, ex-Moderador, ex-VIP, ex-Monitor, ex-VIP, ex-Monitor, ex-MasterVIP, ex-Monitor, ex-Administrador, e agora PreciousVIP! |
|
|
|
|
Feb 8 2010, 11:14 PM
|
|
|
Valeu shot, eu frequentarei o fórum sempre que puder! Adoro esse fórum de montão, espero que tudo se normalize logo mesmo!
-------------------- Meu blog Siga minha carreira! ![]() Ex-Guest - Ex-Usuário - Ex-Designer - Ex-VIP - Ex-Designer - Ex-VIP - Ex-Moderador - Ex-Monitor - Ex-Master VIP - Ex-Monitor - e agora Usuário! |
|
|
|
|
Feb 9 2010, 08:42 AM
|
|
|
|
|
Feb 9 2010, 10:01 AM
|
|
|
|
|
Feb 9 2010, 11:06 AM
|
|
|
Boa sorte na escola e no trampo
-------------------- ![]() --- ![]() ![]() |
|
|
|
|
Feb 9 2010, 03:55 PM
|
|
|
grande perda p PM, mas pelo menos você veio aq avisar diferente da maioria
tá c creditos rapaz XD boa sorte ae na escola e no trabaio -------------------- ![]() EX-guest>menbro>VIP>moderador>monitor>Administrador>monitor>master VIP>precious VIP>monitor>precious VIP>... |
|
|
|
|
Feb 9 2010, 04:25 PM
|
|
|
boa sorte e volte logo nandin :)
-------------------- |
|
|
|
|
Feb 9 2010, 05:20 PM
|
|
|
esperamos que volte logo, um dos poucos designers que tivemos que participavaa no forum todo.
-------------------- GALO NA SERIE B? SOMALIA GARANTE:
![]() ![]() Ex-membro, Ex-moderador, Ex-membro, Ex-moderador, Ex-monitor, Ex-moderador, Ex-super VIP, Ex-moderador, Ex-Master VIP, Ex-Estagiario, Ex-Moderador, Ex-master vip, Ex-moderador, Ex-master-Vip, Ex-sumido, Ex-membro, Ex-vip, Ex-moderador, Ex-monitor,ex-Master VIP, ex-Moderador, ex-monitor e agora Administrador! |
|
|
|
|
Feb 9 2010, 06:07 PM
|
|
|
com 14 anos trabalhar de dia e estudar a noite
wtf? -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Feb 9 2010, 06:16 PM
|
|
|
Trabalharei para ter meu dinheiro, monitor infântil. Trabalho escravo mas ganharei meu R$ e poderei ajudar em casa. E é quase 15 anos... e pelo que eu saiba tem uma menina de 11 anos que é monitora onde eu trabalho. Então idade não é problema.
-------------------- Meu blog Siga minha carreira! ![]() Ex-Guest - Ex-Usuário - Ex-Designer - Ex-VIP - Ex-Designer - Ex-VIP - Ex-Moderador - Ex-Monitor - Ex-Master VIP - Ex-Monitor - e agora Usuário! |
|
|
|
|
Feb 10 2010, 10:09 PM
|
|
|
Esse cargo de Designer dificilmente alguem fica mto tempo
-------------------- |
|
|
|
|
Feb 15 2010, 01:56 PM
|
|
|
Fará falta a área designer e as outras áreas do Planeta Manager, espero que se dê bem em tudo o que você faz e tente ser ativo pelo menos um pouco por aqui, pois vai ajudar.
-------------------- Ex-Guest, Ex-Usuário, Ex-Estagiário e agora Moderador.
|
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th September 2010 - 08:41 PM |