[FM 08] Football Manager 2008 - Ripado |
![]() ![]() |
[FM 08] Football Manager 2008 - Ripado |
Oct 18 2007, 01:46 PM
|
|
|
Football Manager 2008 Ripado ![]() A versão ripada do FM 2008 é uma versão mais leve e funciona como a vesão normal. O diferencial no tamanho consiste na remoção de arquivos que servem apenas para complementar o jogo, mas que não alteram a performace e o correto funcionamento do jogo. Sendo assim, é uma versão mais prática, ideal para usuários que não aguentam ficar horas baixando um jogo ou que não possuem internet adequada para tal. Versões ripadas do Football Manager, geralmente, vêm sem os logos, sons e kits. FileFactory @ Parte #1 FileFactory @ Parte #2 fonte - orkut Rapidshare: CODE ATENÇÃO: REGISTRE-SE / LOGUE-SE primeiro, para ver este conteúdo! Football Manager 2008 - 380MB ARISKAR RiP
![]() CODE ATENÇÃO: REGISTRE-SE / LOGUE-SE primeiro, para ver este conteúdo! Password CODE ATENÇÃO: REGISTRE-SE / LOGUE-SE primeiro, para ver este conteúdo! Football Manager 2008 - 121 Mb RiP ![]() CODE ATENÇÃO: REGISTRE-SE / LOGUE-SE primeiro, para ver este conteúdo! Football Manager 2008 ~140 Mb RiP ![]() CODE ATENÇÃO: REGISTRE-SE / LOGUE-SE primeiro, para ver este conteúdo! Password CODE ATENÇÃO: REGISTRE-SE / LOGUE-SE primeiro, para ver este conteúdo! Warez-bb.org Este post foi editado por _Matheus_: May 31 2008, 01:05 PM -------------------- sign by Thi sign by me Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 31 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 01:56 PM
|
|
|
|
|
Oct 18 2007, 07:37 PM
|
|
|
|
|
Oct 18 2007, 07:47 PM
|
|
|
mto bom mas ja instalei o completo =dD
-------------------- gift pedro: ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 08:29 PM
|
|
|
pronto topico fixado
bom post mas ja baixei o completo -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 09:10 PM
|
|
|
boa! qdo vi no orkut ja tava com o completo =| mas vai ser bom pra quem num consegue baixar com tanto azar
-------------------- |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 09:34 PM
|
|
|
upei mais dois links no filefactory pro eddy, taum ai
Parte 1 - Parte 2 - -------------------- gift pedro: ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 10:00 PM
|
|
|
ae titi
eu baixei o ripado tem como você upar so a pasta de logos do seu jogo? -------------------- sign by Thi sign by me Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 31 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 10:22 PM
|
|
|
n tem como.
os graficos sao em .smf, ainda não pra edit?-los, incluir ou excluir grafico nenhum. -------------------- "O botafoguismo é tão grande que, perto dele, pareço um flamenguista! Não gosto de futebol... Eu gosto é do Botafogo. Guiados por uma estrela e pelo fogo que Prometeu roubou do céu e Lúcifer levou para o inferno, nós, botafoguenses, misturamos todas as paixões e contradições, do branco da luz ao preto das trevas: somos bons e maus, cerebrais e superticiosos, racionais e passionais, eufóricos e deprimidos, fanáticos e blasés, apolíneos e dionisíacos. Eu, pelo menos; não tenho problema em passar debaixo da escada, quebrar espelho ou atropelar gato-preto. A minha única supertição é torcer pelo Fogão. A ESTRELA DO BOTAFOGO É ASSIM MESMO: BRILHA MAIS NO ESCURO. Eu sou carioca, gosto de praia, de sol, do mar e de Ipanema. Para que clube vocês queriam que eu torcesse? No jogo da vida, minhas certezas absolutas foram se desfazendo e, agora só restou uma delas, solitária: a estrela do Botafogo, brilhando no meu céu até a hora do apito final. Aquela estrela no peito é uma predestinação, símbolo ao mesmo tempo de fulgor e solidão. O botafogo é feito da minha infância. Até hoje, velho já, ele ainda me dói e me sorri. Aloísio, sopre as nuvens que estão cobrindo o Cristo. Do jeito que está, ele não enxerga o nosso Botafogo... Qualquer dia desses, eu pego o carro e viajo pra ajudar o meu Fogão. SER BOTAFOGUENSE VAI ALÉM DE SER TORCEDOR. É CURTIR UM ESTILO DIFERENCIADO DE VIDA. É TORCER E CHORAR, É SOFRER E GRITAR. O BOTAFOGO TEM UM CORAÇÃO AMADOR. É CAPAZ DE SAIR DE DERROTAS FEIAS MAIS ORGULHOSOS E MAIS BOTAFOGO DO QUE SE HOUVESSE VENCIDO. O velho Botafogo é a maior saudade que eu tenho. NÃO ACREDITO EM HORÓSCOPO, MAS MINHA VIDA É REGIADA POR UMA ESTRELA: A SOLITÁRIA. SER BOTAFOGUENSE É UMA DÁDIVA DE DEUS. A EMOÇÃO É INDESCRITÍVEL; E O BOTAFOGO, TAMBÉM. *EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE. SÓ VOU FICAR ABORRECIDO PORQUE FICAREI SEM NOTÍCIAS DO MEU BOTAFOGO." É só uma fase, vocês verão.
Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica. Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos. Equívoco; são relíquias. E preciosidade não se encontram às pencas no boteco da esquina. Tanto faz se as outras torcidas são maiores: os alvinegros são a nata. São selecionados, carimbados, separados como o joio e o trigo. Porque torce para o Botafogo não cabe a qualquer um; É PRIVILÉGIO. São pessoas acostumadas a bons espetáculos e a craques, muitos craques. Gênios da bola como Mané Garrincha, Nilton Santos, Gérson, Didi, Alemão – e é melhor parar por aqui, por respeito às limitações alheias. Também por classe. Afinal, o alvinegro é fino, educado. Não precisa se esgoelar para provar o que é. Simplesmente é, porque ser BOTAFOGO VOCÊ NÃO ESCOLHE, VOCÊ NASCE; POR ISSO SOMOS A TORCIDA MAIS APAIXONADA E MAIS FIEL." |
|
|
|
|
Oct 18 2007, 10:22 PM
|
|
|
que lol isso
alguem tera que arranjar uma forma de burlar isso -------------------- sign by Thi sign by me Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 31 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 08:42 AM
|
|
|
não vai ter como burlar ??
boatos de q a SI vai lan?ar um programa pra isso, mt melhor, ter q ficar botando em passa, conferindo config, ? um saco. -------------------- "O botafoguismo é tão grande que, perto dele, pareço um flamenguista! Não gosto de futebol... Eu gosto é do Botafogo. Guiados por uma estrela e pelo fogo que Prometeu roubou do céu e Lúcifer levou para o inferno, nós, botafoguenses, misturamos todas as paixões e contradições, do branco da luz ao preto das trevas: somos bons e maus, cerebrais e superticiosos, racionais e passionais, eufóricos e deprimidos, fanáticos e blasés, apolíneos e dionisíacos. Eu, pelo menos; não tenho problema em passar debaixo da escada, quebrar espelho ou atropelar gato-preto. A minha única supertição é torcer pelo Fogão. A ESTRELA DO BOTAFOGO É ASSIM MESMO: BRILHA MAIS NO ESCURO. Eu sou carioca, gosto de praia, de sol, do mar e de Ipanema. Para que clube vocês queriam que eu torcesse? No jogo da vida, minhas certezas absolutas foram se desfazendo e, agora só restou uma delas, solitária: a estrela do Botafogo, brilhando no meu céu até a hora do apito final. Aquela estrela no peito é uma predestinação, símbolo ao mesmo tempo de fulgor e solidão. O botafogo é feito da minha infância. Até hoje, velho já, ele ainda me dói e me sorri. Aloísio, sopre as nuvens que estão cobrindo o Cristo. Do jeito que está, ele não enxerga o nosso Botafogo... Qualquer dia desses, eu pego o carro e viajo pra ajudar o meu Fogão. SER BOTAFOGUENSE VAI ALÉM DE SER TORCEDOR. É CURTIR UM ESTILO DIFERENCIADO DE VIDA. É TORCER E CHORAR, É SOFRER E GRITAR. O BOTAFOGO TEM UM CORAÇÃO AMADOR. É CAPAZ DE SAIR DE DERROTAS FEIAS MAIS ORGULHOSOS E MAIS BOTAFOGO DO QUE SE HOUVESSE VENCIDO. O velho Botafogo é a maior saudade que eu tenho. NÃO ACREDITO EM HORÓSCOPO, MAS MINHA VIDA É REGIADA POR UMA ESTRELA: A SOLITÁRIA. SER BOTAFOGUENSE É UMA DÁDIVA DE DEUS. A EMOÇÃO É INDESCRITÍVEL; E O BOTAFOGO, TAMBÉM. *EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE. SÓ VOU FICAR ABORRECIDO PORQUE FICAREI SEM NOTÍCIAS DO MEU BOTAFOGO." É só uma fase, vocês verão.
Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica. Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos. Equívoco; são relíquias. E preciosidade não se encontram às pencas no boteco da esquina. Tanto faz se as outras torcidas são maiores: os alvinegros são a nata. São selecionados, carimbados, separados como o joio e o trigo. Porque torce para o Botafogo não cabe a qualquer um; É PRIVILÉGIO. São pessoas acostumadas a bons espetáculos e a craques, muitos craques. Gênios da bola como Mané Garrincha, Nilton Santos, Gérson, Didi, Alemão – e é melhor parar por aqui, por respeito às limitações alheias. Também por classe. Afinal, o alvinegro é fino, educado. Não precisa se esgoelar para provar o que é. Simplesmente é, porque ser BOTAFOGO VOCÊ NÃO ESCOLHE, VOCÊ NASCE; POR ISSO SOMOS A TORCIDA MAIS APAIXONADA E MAIS FIEL." |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 11:18 AM
|
|
|
am?m Pedro, finalmente vo conseguir baxar.
-------------------- CAMPANHA AJUDE-NOS A COMPRAR UM SONÍFERO DE URSO PARA O NETO.
Porque o esconderijo do Ivan está o deixando instigado. |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 11:48 AM
|
|
|
chego no 50% o completo a sai o ripado xP vo baxa ripado agora torrent tava uma desgra?a só upava n baxa nada
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 12:31 PM
|
|
|
To baxando pelo File Factory. Em 6 horas eu termino a primera parte xD
-------------------- CAMPANHA AJUDE-NOS A COMPRAR UM SONÍFERO DE URSO PARA O NETO.
|
|
|
|
Oct 19 2007, 03:29 PM
|
|
|
|
|
Oct 19 2007, 05:18 PM
|
|
|
pedro, ta funfando o rip sem os logos ou não?
jogar sem logos fica osso.. to doido pra sairem os kits personalizados -------------------- |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 05:30 PM
|
|
|
Ripado exige menos do PC?
-------------------- ![]() "...triste seria se eu dependesse de uma taça para ter orgulho do meu time..." |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 06:29 PM
|
|
|
Ripado ? só sem as imagens e os sons como eu te expliquei no msn.
Fui baxar no bandongo e deu erro, come?ei a baxar no filefactory. Adri me disse que ia upar -------------------- CAMPANHA AJUDE-NOS A COMPRAR UM SONÍFERO DE URSO PARA O NETO.
|
|
|
|
Oct 19 2007, 06:30 PM
|
|
|
|
|
Oct 19 2007, 06:34 PM
|
|
|
QUOTE(Rato @ Oct 19 2007, 07:29 PM) [snapback]201897[/snapback] Ripado ? só sem as imagens e os sons como eu te expliquei no msn. Fui baxar no bandongo e deu erro, come?ei a baxar no filefactory. Adri me disse que ia upar ta mas vo upa o completo ^^ -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 07:38 PM
|
|
|
Links HTTP para o FM 2008 RIP:
Badongo - Parte 1 - Parte 2 Mediafire - 1? parte - 2? parte GigaSize MegaUpload MegaShare FileFront: CREDITOS: TABELANDO BAIXEI O RIP PELO LINK DO GIGASIZE E DESCOMPACTEI ALELUIA, AGORA COMECAR A JOGAR Este post foi editado por #10 Eddy Garcia: Oct 19 2007, 09:30 PM -------------------- |
|
|
|
|
Oct 19 2007, 10:05 PM
|
|
|
Tamanho Original: 660MB
Tamanho do Rip: 380MB Ripped: *Installation/Uninstallation files. *French and German, now only language is English *Manuals and readme's Download Pass www.TheGreatForum.org Praticamente Full... Este post foi editado por _Matheus_: Nov 16 2007, 11:08 AM -------------------- |
|
|
|
|
Oct 20 2007, 09:49 AM
|
|
|
|
|
Nov 16 2007, 10:39 AM
|
|
|
QUOTE Tamanho Original: 66MB Tamanho do Rip: 380MB Ripado ? mais pesado que o completo??? Esse ripado ae ja vem com tradu??o? -------------------- ![]() Sign Ronaldo by Titi Ex-membro, Ex-moderador, Ex-membro, Ex-moderador, Ex-monitor, Ex-moderador, Ex-super VIP, Ex-moderador, Ex-Master VIP, Ex-Estagiario, Ex-Moderador, Ex-master vip, Ex-moderador, Ex-master-Vip, Ex-sumido, Ex-membro, Ex-vip, Ex-moderador, Ex-monitor,ex-Master VIP e agora Moderador |
|
|
|
|
Nov 16 2007, 10:49 AM
|
|
|
não,o completo ? bem mais pesado q o ripado
pois tem sons e outras coisas não não vem com a tradu?ao,tem q baixar mas tem aki no pm ela -------------------- ![]() |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Destacado Football Manager 2008 Completo [iso] Exclusivo!! [ Planeta Manager ] |
111 | .titO | 9659 | 29th January 2010 - 11:35 PM Último post por: IvaN™ |
![]() |
Fm Genie Scout 2008 | 6 | rockembach | 2177 | 15th October 2009 - 10:22 AM Último post por: fegaldino |
![]() |
Football Manager 2008 - Full (completo) + Crack No-CD |
148 | Pedrø | 36906 | 17th August 2009 - 07:43 PM Último post por: Hungria |
![]() |
Fmmodifier 2.2.5 - Português | 8 | IvaN™ | 3225 | 17th August 2009 - 01:26 PM Último post por: Bruno R` |
![]() |
Fmxml insert faces,kits and others |
4 | latapy | 789 | 9th August 2009 - 01:03 PM Último post por: anthonox |
| Versão Simples | Horário: 9th February 2010 - 03:34 AM |