Football Manager 2008 - Full (completo), + Crack No-CD |
![]() ![]() |
Football Manager 2008 - Full (completo), + Crack No-CD |
Oct 16 2007, 10:18 PM
|
|
![]() Dados do Jogo Nome: Football Manager 2008 Estilo: Sport Fabricante: SEGA of America Ano de Lançamento: 2007 Configurações Mínimas 800mhz processor 256mb RAM Video Card Whit 64MB DirectX 8.1 Descrição Football Manager é um simulador de gestão de futebol que acaba de lançar sua versão 2008, trazendo mais de 5 mil equipes de 50 países da liga para você provar seu talento como empresório/ técnico e administrador de um time de futebol.O Football Manager 2008 traz os mais importantes campeonatos do mundo para você disputar, tais como, a Copa do Mundo, a Liga Européia, a Copa América e a Copa das Confederações e várias outras. Essa nova versão está mais rápida e fácil de jogar, pois inclui um novo tutorial que ajudará os novos jogadores se ambientar e os jogadores antigos a descobrir todas as novas características do jogo. Informações Tamanho: 650MB Formato: BIN/CUE Idioma: Inglês Uploader: Articulador do TG ARQUIVO BIN (650mb) Via YAStorage Via A2ZUploads Via MegaShares Via File2You ARQUIVO CUE (0,02kb) by Williamzu Mais LINKS (Fonte: Orkut) Torrent: Megaupload: Part 1 : Part 2 : Part 3 : Part 4 : Part 5 : Part 6 : Part 7 : Badongo: Part 1 : Part 2 : Part 3 : Part 4 : Part 5 : Part 6 : Part 7 : 4Shared: [Link Direto]XFUM PASS: www.dllplaza.net CRACK - NoCD (Fixed EXE) Tamanho: 11mb TÓPICOS RELACIONADOS - - - - Este post foi editado por Eddy Garcia #EG10: Jun 17 2008, 05:18 PM -------------------- sign by Thi Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 32 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
| |
| Os seguintes membros agradeceram o autor por seu post: | |
Oct 16 2007, 10:24 PM
|
|
|
|
|
Oct 17 2007, 08:26 AM
|
|
|
ja baixou pedro?
pode ser virus, baixar 650mb pra ser apenas um virus ? cruel. rlx ai, no maximo dentro de 2 dias lan?a. -------------------- "O botafoguismo é tão grande que, perto dele, pareço um flamenguista! Não gosto de futebol... Eu gosto é do Botafogo. Guiados por uma estrela e pelo fogo que Prometeu roubou do céu e Lúcifer levou para o inferno, nós, botafoguenses, misturamos todas as paixões e contradições, do branco da luz ao preto das trevas: somos bons e maus, cerebrais e superticiosos, racionais e passionais, eufóricos e deprimidos, fanáticos e blasés, apolíneos e dionisíacos. Eu, pelo menos; não tenho problema em passar debaixo da escada, quebrar espelho ou atropelar gato-preto. A minha única supertição é torcer pelo Fogão. A ESTRELA DO BOTAFOGO É ASSIM MESMO: BRILHA MAIS NO ESCURO. Eu sou carioca, gosto de praia, de sol, do mar e de Ipanema. Para que clube vocês queriam que eu torcesse? No jogo da vida, minhas certezas absolutas foram se desfazendo e, agora só restou uma delas, solitária: a estrela do Botafogo, brilhando no meu céu até a hora do apito final. Aquela estrela no peito é uma predestinação, símbolo ao mesmo tempo de fulgor e solidão. O botafogo é feito da minha infância. Até hoje, velho já, ele ainda me dói e me sorri. Aloísio, sopre as nuvens que estão cobrindo o Cristo. Do jeito que está, ele não enxerga o nosso Botafogo... Qualquer dia desses, eu pego o carro e viajo pra ajudar o meu Fogão. SER BOTAFOGUENSE VAI ALÉM DE SER TORCEDOR. É CURTIR UM ESTILO DIFERENCIADO DE VIDA. É TORCER E CHORAR, É SOFRER E GRITAR. O BOTAFOGO TEM UM CORAÇÃO AMADOR. É CAPAZ DE SAIR DE DERROTAS FEIAS MAIS ORGULHOSOS E MAIS BOTAFOGO DO QUE SE HOUVESSE VENCIDO. O velho Botafogo é a maior saudade que eu tenho. NÃO ACREDITO EM HORÓSCOPO, MAS MINHA VIDA É REGIADA POR UMA ESTRELA: A SOLITÁRIA. SER BOTAFOGUENSE É UMA DÁDIVA DE DEUS. A EMOÇÃO É INDESCRITÍVEL; E O BOTAFOGO, TAMBÉM. *EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE. SÓ VOU FICAR ABORRECIDO PORQUE FICAREI SEM NOTÍCIAS DO MEU BOTAFOGO." É só uma fase, vocês verão.
Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica. Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos. Equívoco; são relíquias. E preciosidade não se encontram às pencas no boteco da esquina. Tanto faz se as outras torcidas são maiores: os alvinegros são a nata. São selecionados, carimbados, separados como o joio e o trigo. Porque torce para o Botafogo não cabe a qualquer um; É PRIVILÉGIO. São pessoas acostumadas a bons espetáculos e a craques, muitos craques. Gênios da bola como Mané Garrincha, Nilton Santos, Gérson, Didi, Alemão – e é melhor parar por aqui, por respeito às limitações alheias. Também por classe. Afinal, o alvinegro é fino, educado. Não precisa se esgoelar para provar o que é. Simplesmente é, porque ser BOTAFOGO VOCÊ NÃO ESCOLHE, VOCÊ NASCE; POR ISSO SOMOS A TORCIDA MAIS APAIXONADA E MAIS FIEL." |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 11:20 AM
|
|
|
Vo ver na cm master e na na??o cm se ja lanão, baxa ai e diz se ? ou não.
-------------------- QUOTE Matheus Ls. says: meu pai é inteligente eu não puxei a ele. QUOTE QUOTE ' - Neto Lima says: Povo bahiano mais trabalhador que existe.o povo ainda tira onda. Matheus Ls. says: sim, no alto de suas redestrabalho duro e arduo Matheus Ls. says: de bocejar, coçar o saco e voltar a dormir ai grita MINHA NEGAO ARMOÇO TA PRONTO? i_say: ai o caio responde:não |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 11:31 AM
|
|
|
|
|
Oct 17 2007, 11:35 AM
|
|
|
demoro cara, vo baixa os q o douglas posto ae!!
acho q nem ? virus...se for eu aviso -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 11:41 AM
|
|
|
Vo espera confirma??o nos outros sites de manager pra baixar.
-------------------- QUOTE Matheus Ls. says: meu pai é inteligente eu não puxei a ele. QUOTE QUOTE ' - Neto Lima says: Povo bahiano mais trabalhador que existe.o povo ainda tira onda. Matheus Ls. says: sim, no alto de suas redestrabalho duro e arduo Matheus Ls. says: de bocejar, coçar o saco e voltar a dormir ai grita MINHA NEGAO ARMOÇO TA PRONTO? i_say: ai o caio responde:não |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 12:19 PM
|
|
|
vo baxa
-------------------- ![]() "...triste seria se eu dependesse de uma taça para ter orgulho do meu time..." |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 01:41 PM
|
|
|
q bom
depois vo baixa ^^ bora pedro por no site ^^ e poem exclusividade Planeta Manager -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 01:45 PM
|
|
|
exclusividade não posso por
mas vou coloca-lo no site agora -------------------- sign by Thi Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 32 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 01:48 PM
|
|
|
lollllll!!!!
Que afff!!! Estava vindo aqui postar agora esses links...rsrsrs Acabei de ver na comu do orkut. Mas vou baixar!!!! At? a noite devo ter acabado, rapidshare ? rulez aqui!!!! rsrsrs EDIT.: Os links do rapidshare foram deletados!!! Abra Este post foi editado por rockembach192: Oct 17 2007, 01:51 PM -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 01:49 PM
|
|
|
baixando
-------------------- ![]() ![]() BACK CAMPANHA BIRO BIRO TÉCNICO DA SELEÇÃO ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:18 PM
|
|
|
lol
tava na hora já não tava mais aguentando vo baixa denoitee alguem já termino de baixa??? -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:30 PM
|
|
|
affffffff
tava na parte 3 tava baixando no rapidshare agora foi deletado ?? vo come?ar a baixar pelo badongo agora -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:38 PM
|
|
|
lol
q foda, tava loco pra baxa, de noite o alemao ja baxa e me passa amanha -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:48 PM
|
|
|
nem vo fala quem ? playba n??!
seu rico cilada tomara que tem como baixa no flashget -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:50 PM
|
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:52 PM
|
|
|
QUOTE(Rodrigo_Ibra @ Oct 17 2007, 04:48 PM) [snapback]201387[/snapback] nem vo fala quem ? playba n??! seu rico cilada tomara que tem como baixa no flashget aham, bem eu q tenho um campo de golfe atras de casa neh xD -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 02:54 PM
|
|
|
chega de flood ae galera
discutam isso na shoutbox ou no msn -------------------- sign by Thi Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 32 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 03:06 PM
|
|
|
oh pedro, tira la os links off do rapidshare e poe no lugar os q o douglas posto ae
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 03:16 PM
|
|
|
ta feito isso
ae galera quem baixar poderia tentar ripara para nos neh -------------------- sign by Thi Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 32 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 03:37 PM
|
|
|
QUOTE(Pedr? @ Oct 17 2007, 04:16 PM) [snapback]201400[/snapback] ta feito isso ae galera quem baixar poderia tentar ripara para nos neh ta eu tento faze isso ja to baixando to na 4? e 5? parte jah -------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 03:54 PM
|
|
|
não vai ter rip.
os arquivos de graficos sao .smf, logo, enquanto não tiver um programa que leia isso, não vai ter rip. -------------------- "O botafoguismo é tão grande que, perto dele, pareço um flamenguista! Não gosto de futebol... Eu gosto é do Botafogo. Guiados por uma estrela e pelo fogo que Prometeu roubou do céu e Lúcifer levou para o inferno, nós, botafoguenses, misturamos todas as paixões e contradições, do branco da luz ao preto das trevas: somos bons e maus, cerebrais e superticiosos, racionais e passionais, eufóricos e deprimidos, fanáticos e blasés, apolíneos e dionisíacos. Eu, pelo menos; não tenho problema em passar debaixo da escada, quebrar espelho ou atropelar gato-preto. A minha única supertição é torcer pelo Fogão. A ESTRELA DO BOTAFOGO É ASSIM MESMO: BRILHA MAIS NO ESCURO. Eu sou carioca, gosto de praia, de sol, do mar e de Ipanema. Para que clube vocês queriam que eu torcesse? No jogo da vida, minhas certezas absolutas foram se desfazendo e, agora só restou uma delas, solitária: a estrela do Botafogo, brilhando no meu céu até a hora do apito final. Aquela estrela no peito é uma predestinação, símbolo ao mesmo tempo de fulgor e solidão. O botafogo é feito da minha infância. Até hoje, velho já, ele ainda me dói e me sorri. Aloísio, sopre as nuvens que estão cobrindo o Cristo. Do jeito que está, ele não enxerga o nosso Botafogo... Qualquer dia desses, eu pego o carro e viajo pra ajudar o meu Fogão. SER BOTAFOGUENSE VAI ALÉM DE SER TORCEDOR. É CURTIR UM ESTILO DIFERENCIADO DE VIDA. É TORCER E CHORAR, É SOFRER E GRITAR. O BOTAFOGO TEM UM CORAÇÃO AMADOR. É CAPAZ DE SAIR DE DERROTAS FEIAS MAIS ORGULHOSOS E MAIS BOTAFOGO DO QUE SE HOUVESSE VENCIDO. O velho Botafogo é a maior saudade que eu tenho. NÃO ACREDITO EM HORÓSCOPO, MAS MINHA VIDA É REGIADA POR UMA ESTRELA: A SOLITÁRIA. SER BOTAFOGUENSE É UMA DÁDIVA DE DEUS. A EMOÇÃO É INDESCRITÍVEL; E O BOTAFOGO, TAMBÉM. *EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE. SÓ VOU FICAR ABORRECIDO PORQUE FICAREI SEM NOTÍCIAS DO MEU BOTAFOGO." É só uma fase, vocês verão.
Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica. Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos. Equívoco; são relíquias. E preciosidade não se encontram às pencas no boteco da esquina. Tanto faz se as outras torcidas são maiores: os alvinegros são a nata. São selecionados, carimbados, separados como o joio e o trigo. Porque torce para o Botafogo não cabe a qualquer um; É PRIVILÉGIO. São pessoas acostumadas a bons espetáculos e a craques, muitos craques. Gênios da bola como Mané Garrincha, Nilton Santos, Gérson, Didi, Alemão – e é melhor parar por aqui, por respeito às limitações alheias. Também por classe. Afinal, o alvinegro é fino, educado. Não precisa se esgoelar para provar o que é. Simplesmente é, porque ser BOTAFOGO VOCÊ NÃO ESCOLHE, VOCÊ NASCE; POR ISSO SOMOS A TORCIDA MAIS APAIXONADA E MAIS FIEL." |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 03:58 PM
|
|
|
Arkivos ripados exigem menos do PC?
ou n? -------------------- ![]() "...triste seria se eu dependesse de uma taça para ter orgulho do meu time..." |
|
|
|
|
Oct 17 2007, 04:09 PM
|
|
|
ae galera vcs podem baixar um do rapidshare e outro do megaupload que da na mesma as partes sao as mesmas!!
falta 2 partes -------------------- ![]() ![]() BACK CAMPANHA BIRO BIRO TÉCNICO DA SELEÇÃO ![]() |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Destacado Football Manager 2008 Completo [iso] Exclusivo!! [ Planeta Manager ] |
117 | tito O Contraventor | 11507 | 20th August 2010 - 12:15 AM Último post por: kitsuki |
| Versão Simples | Horário: 3rd September 2010 - 06:28 AM |