Os Verdadeiros Melhores Times Do Brasil No Fm |
![]() ![]() |
Os Verdadeiros Melhores Times Do Brasil No Fm |
Apr 9 2007, 02:08 AM
|
|
|
O inter ? o time com o plantel mais completo, porém come?a com pouco dinheiro...No primeiro ano encontra certas difuculdades, mas logo, com uma boa tactica o time come?a a ganhar e o dinheiro a entrar(geralmente no segundo ano come?a a decolar).. Mas sem duvida ? o time com melhores jogadores no FM2005.
O Santos também ? muito bom e, não sei por que naum foi mencionado..tem varios craques e um bom dinheiro, possibilitando boas contrata??es para o complemento do plantel. Com um pouco de competencia do manager fica imbativel. também tem o Corinthians que possui alguns exelentes jogadores, mas um plantel irregular. Por?m ? o time que come?a com mais dinheiro possibilitando, portanto a forma??o de um time de muita qualidade. Msi salva!! Tem tr?s times, sem duvida, muito bons para se come?ar e capazes de tornar seu manager vencedor em um curto espa?o de tempo: Internacional, Santos e Corinthians. vlw galera...abra??o!! Isto sim ? uma resposta completa para a pergunta do rapaz...ae galera n?s que entendemos do jogo naum vamos ter pregui?a na hora de escrever...auhauahuahauhau falow obs:tem um topico do ano passado com essa pergunta....ENTAUM EU QUIS INTERAR de forma mais completa para ajudar os leigos no Jogo |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Fm 2005 | 2 | Flávio Santos | 294 | 19th May 2010 - 11:24 PM Último post por: (SCI) Banjinho |
![]() |
FM2005 COMPLETO 625 MB TA AWE OQ EU VC TAVA PROCURANDO! |
3 | PëÞø | 2808 | 29th December 2009 - 08:58 AM Último post por: edyfoot |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 06:24 AM |