Tática Chuva De Gols Ultimate 442 |
![]() ![]() |
Tática Chuva De Gols Ultimate 442 |
Mar 7 2007, 11:28 AM
|
|
|
Chuva de Gols Ultimate 442
T?tica simplesmente brilhante. Acostume-se a fazer seus atacantes a dizimar seus adversórios. ![]() Link RapidShare FManager -------------------- |
|
|
|
|
Mar 7 2007, 04:19 PM
|
|
|
alguem ai joga um jogo com essa tatica awe, quero ver se ela é boa contra times grandes
-------------------- QUOTE Matheus Ls. says: meu pai é inteligente eu não puxei a ele. QUOTE QUOTE ' - Neto Lima says: Povo bahiano mais trabalhador que existe.o povo ainda tira onda. Matheus Ls. says: sim, no alto de suas redestrabalho duro e arduo Matheus Ls. says: de bocejar, coçar o saco e voltar a dormir ai grita MINHA NEGAO ARMOÇO TA PRONTO? i_say: ai o caio responde:não |
|
|
|
|
Mar 7 2007, 09:57 PM
|
|
|
parece ser legal! axo q depois vou baixar!!
-------------------- ![]() |
|
|
|
|
Mar 7 2007, 10:17 PM
|
|
|
vo joga agora contra o werder bremem e usa ela
depois posto o resultado so joguei o 1? tempo ![]() agora no 2? to usando a tatica ratal quando acaba eu posto o resultado aff pqp nunca usem o ferdinand ele entrego um gol pra eles quando nois tava melhor
Este post foi editado por Pedro: Mar 7 2007, 10:30 PM -------------------- sign by Thi Coluna: Uma pedra no meio do caminho ---------------------------------------------------------- ![]() "Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro! A caveira nunca vai te abandonar!" OS FANÁTICOS - A MAIOR HA 32 ANOS ALIADAS - CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER TOF - POR DEUS, PELA PÁTRIA, PELO ATLÉTICO |
|
|
|
|
Mar 8 2007, 12:59 PM
|
|
|
depende do time!!
baixei mas depois que vi o resultado nem vou usar -------------------- ![]() ![]() BACK CAMPANHA BIRO BIRO TÉCNICO DA SELEÇÃO ![]() |
|
|
|
|
Mar 8 2007, 01:10 PM
|
|
|
nuss, nem vo usar, chuva de gols pro time adversario n?
-------------------- QUOTE Matheus Ls. says: meu pai é inteligente eu não puxei a ele. QUOTE QUOTE ' - Neto Lima says: Povo bahiano mais trabalhador que existe.o povo ainda tira onda. Matheus Ls. says: sim, no alto de suas redestrabalho duro e arduo Matheus Ls. says: de bocejar, coçar o saco e voltar a dormir ai grita MINHA NEGAO ARMOÇO TA PRONTO? i_say: ai o caio responde:não |
|
|
|
|
Mar 8 2007, 06:42 PM
|
|
|
Tentem um time pequeno contra outro pequeno pra ver o q q d?...
-------------------- |
|
|
|
|
Mar 8 2007, 07:47 PM
|
|
|
hauauahauhuahuha se ferro pedro!
vai usar essas taticas em jogo importante.. -------------------- |
|
|
|
|
Mar 9 2007, 05:10 PM
|
|
|
aff pedro, ferdinand é um dos melhores zagueiros do mundo, ele deve ter entregado pq não vai com a tua cara
-------------------- ![]() |
|
|
|
|
Oct 2 2009, 08:13 PM
|
|
|
pessoal acho que não é aqui que se pede, mas sera que alguem me pode arranjar o link da tactica ratal?? não consigo fazer download dela
cumps |
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th September 2010 - 08:38 PM |